Idade 10 +
Tempo:40 min
Número de Jogadores:4 a 12 jogadores
Designer : Gaëtan Beaujannot, Alain Rivollet
Artista : Éric Azagury, Cédric Chevalier
 
Em Concept, seu objetivo é adivinhar palavras através da associação de ícones. Uma equipe de dois jogadores - vizinhos na mesa - escolhem uma palavra ou frase que os outros jogadores precisam adivinhar. Atuando em conjunto, esta equipe coloca peças criteriosamente nos ícones disponíveis no tabuleiro do jogo.
Para obter outros e adivinharem "leite", por exemplo, a equipe pode colocar o ícone de interrogação (o que significa o conceito principal) no ícone do líquido, em seguida, os cubos desta cor nos ícones para "comida / bebida" e "branco" . Para um conceito mais complicado, como "Leonardo Di Caprio", a equipe pode utilizar o conceito principal e seus cubos correspondentes nas pistas de frase oculta como ser um ator ou diretor, enquanto que, em seguida, usando ícones sub-conceito e seus cubos iguais para pistas especiais de filmes em que DiCaprio estrelou, como Titanic.
O primeiro jogador a descobrir a palavra ou frase recebe 2 pontos de vitória, a equipe recebe pontos, e o jogador que terminar com mais pontos ganha.

Componentes:

1 tabuleiro com ícones universais
5 conjuntos de peões e cubos:
- 1 conjunto verde com o peão de conceito principal (o ponto de interrogação grande) e cubos
- 4 conjuntos (azul, vermelho, amarelo, e preto) consistindo de um peão de subconceito (o ponto de exclamação) e 8 cubos
110 cartas de conceito, cada uma com 9 palavras/expressões em três categorias de dificuldade: Fácil, Difícil e Desafiador.
Fichas Simples e Duplas que valem pontos de vitória (Simples valem 1PV, enquanto Duplas valem 2PV)
4 folhas de auxílio ao jogador
1 tigela para armazenamento

Fonte:Ludopedia

Concept

R$177,90

ou
Boleto: R$160,11

Esgotado
Concept R$177,90
 
 
Idade 10 +
Tempo:40 min
Número de Jogadores:4 a 12 jogadores
Designer : Gaëtan Beaujannot, Alain Rivollet
Artista : Éric Azagury, Cédric Chevalier
 
Em Concept, seu objetivo é adivinhar palavras através da associação de ícones. Uma equipe de dois jogadores - vizinhos na mesa - escolhem uma palavra ou frase que os outros jogadores precisam adivinhar. Atuando em conjunto, esta equipe coloca peças criteriosamente nos ícones disponíveis no tabuleiro do jogo.
Para obter outros e adivinharem "leite", por exemplo, a equipe pode colocar o ícone de interrogação (o que significa o conceito principal) no ícone do líquido, em seguida, os cubos desta cor nos ícones para "comida / bebida" e "branco" . Para um conceito mais complicado, como "Leonardo Di Caprio", a equipe pode utilizar o conceito principal e seus cubos correspondentes nas pistas de frase oculta como ser um ator ou diretor, enquanto que, em seguida, usando ícones sub-conceito e seus cubos iguais para pistas especiais de filmes em que DiCaprio estrelou, como Titanic.
O primeiro jogador a descobrir a palavra ou frase recebe 2 pontos de vitória, a equipe recebe pontos, e o jogador que terminar com mais pontos ganha.

Componentes:

1 tabuleiro com ícones universais
5 conjuntos de peões e cubos:
- 1 conjunto verde com o peão de conceito principal (o ponto de interrogação grande) e cubos
- 4 conjuntos (azul, vermelho, amarelo, e preto) consistindo de um peão de subconceito (o ponto de exclamação) e 8 cubos
110 cartas de conceito, cada uma com 9 palavras/expressões em três categorias de dificuldade: Fácil, Difícil e Desafiador.
Fichas Simples e Duplas que valem pontos de vitória (Simples valem 1PV, enquanto Duplas valem 2PV)
4 folhas de auxílio ao jogador
1 tigela para armazenamento

Fonte:Ludopedia