Idade 14 +
Tempo: 180 min
Número de jogadores: 1 a 6 jogadores

Em Calada da Noite, os investigadores exploram facetas de Arkham que não poderiam ser vistas à luz do dia. O crime organizado mantém uma posição firme na cidade, cultos secretos trabalham para um mestre obscuro, uma lua alienígena flutua sobre nossas cabeças e horrores desconhecidos espreitam no limiar.

Essa expansão de Arkham Horror inclui dois cenários inéditos, diferentes encontros para todos os locais de Arkham, monstros e anomalias, além de quatro novos investigadores para encarar esses horrores recém descobertos, armados com uma renovada gama de feitiços, itens e aliados.

Componentes:

2 Fichas de Cenário
4 Fichas de Investigador
7 Cartas de Manchete
20 Cartas de Arquivo
12 Cartas de Anomalia
48 Cartas de Evento
72 Cartas de Encontro
4 Cartas de Aliado
4 Cartas de Item
4 Cartas de Feitiço
28 Cartas Especiais
12 Cartas Iniciais
6 Cartas de Condição de PROCURADO
22 Cartas de Monstro
4 Marcadores de Investigador
8 Fichas "3 de Pista/Perdição"
7 Fichas "1 de Pista/Perdição"
1 Manual de Regras

Fonte: Ludopedia

Arkham Horror : Calada da Noite

R$199,90

ou
Boleto: R$179,91

Arkham Horror : Calada da Noite R$199,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Ponto de Retirada - Reisy Ruzzi Fotografia CLSW 301 Bloco B, loja 7 subsolo - Sudoeste, Brasília-DF Atendimento de terça a sexta em horário a ser combinado via whatsapp ou e-mail. Podemos combinar outros pontos de entrega.

    Grátis


Idade 14 +
Tempo: 180 min
Número de jogadores: 1 a 6 jogadores

Em Calada da Noite, os investigadores exploram facetas de Arkham que não poderiam ser vistas à luz do dia. O crime organizado mantém uma posição firme na cidade, cultos secretos trabalham para um mestre obscuro, uma lua alienígena flutua sobre nossas cabeças e horrores desconhecidos espreitam no limiar.

Essa expansão de Arkham Horror inclui dois cenários inéditos, diferentes encontros para todos os locais de Arkham, monstros e anomalias, além de quatro novos investigadores para encarar esses horrores recém descobertos, armados com uma renovada gama de feitiços, itens e aliados.

Componentes:

2 Fichas de Cenário
4 Fichas de Investigador
7 Cartas de Manchete
20 Cartas de Arquivo
12 Cartas de Anomalia
48 Cartas de Evento
72 Cartas de Encontro
4 Cartas de Aliado
4 Cartas de Item
4 Cartas de Feitiço
28 Cartas Especiais
12 Cartas Iniciais
6 Cartas de Condição de PROCURADO
22 Cartas de Monstro
4 Marcadores de Investigador
8 Fichas "3 de Pista/Perdição"
7 Fichas "1 de Pista/Perdição"
1 Manual de Regras

Fonte: Ludopedia