Idade 14 +
Tempo: 240 min
Número de jogadores: 1 a 8 jogadores
Designer : Corey Konieczka, Nikki Valens
Artista : Cristi Balanescu
 
Estranha é a noite em que estrelas negras sobem,
E estranhas luas o céu percorrem,
Mas ainda mais estranha é a
Perdida Carcosa.
--"Canção de Cassilda" em O Rei de Amarelo, ato 1, cena 2
Abaixo da luz da curva lua, poetas e artistas escrevem estranhos versos e entrelaçam sigilos arcanos em suas pinturas. O Impronunciável está vindo, com sua cidade horrível rasgando seu caminho através das dimensões, e enquanto ele faz isso, mais e mais humanos sucumbem a insanidade. As próprias pessoas que você jurou proteger podem vir a se voltar contra você numa noite amaldiçoada, com faca em mãos e a luz das estrelas malignas brilhando em seus olhos. Esteja você andando sozinho nas ruas de Tokyo ou pelas selvas inexploradas no coração da África, você poderá ser forçado a escolher entre as pessoas próximas a você e as demais pessoas do mundo inteiro.
Sinais de Carcosa é uma expansão para Eldritch Horror, e nela você encontrará loucura suficiente para influenciar todos os seus jogos. Hastur entra no jogo como um Ancião, espalhando insanidade e discórdia. Contra essa vil abominação de Aldebarã, quatro novos investigadores se juntam à luta para salvar o mundo. Um conjunto de novas Cartas de Encontros para todos os continentes garantem novas aventuras em todos os lugares, e com uma grande gama de novas cartas de condições, magias, acessórios, artefatos e Mythos você será arrastado cada vez mais fundo para dentro de um mundo de loucura e medo.
 
Componentes:

1 Manual de Regras;
4 Fichas de investigadores;
1 Ficha de Ancião;
84 Cartas de encontro (4 genéricos, 4 América, 4 Europa, 4 Asia/Austrália, 6 de Expedições, 6 de outro mundo, 24 de pesquisa, 32 de encontros especiais);
8 Cartas de mistério;
24 Cartas de Mitos;
4 Cartas de prelúdio;
4 Cartas de artefato;
16 Cartas de Recursos;
28 Cartas de condição;
12 Cartas de feitiço;
16 Cartas de recurso exclusivo;
4 Marcadores de investigadores com suporte de plástico;
8 Marcadores de monstros (6 normais, 2 épicos);
20 fichas de prejuízo (mecânica introduzida na expansão Under The Pyramids).

Sleeve:
 
Fonte: Ludopedia

Eldritch Horror: Sinais de Carcosa

R$149,90

ou
Boleto: R$134,91

Esgotado
Eldritch Horror: Sinais de Carcosa R$149,90
Idade 14 +
Tempo: 240 min
Número de jogadores: 1 a 8 jogadores
Designer : Corey Konieczka, Nikki Valens
Artista : Cristi Balanescu
 
Estranha é a noite em que estrelas negras sobem,
E estranhas luas o céu percorrem,
Mas ainda mais estranha é a
Perdida Carcosa.
--"Canção de Cassilda" em O Rei de Amarelo, ato 1, cena 2
Abaixo da luz da curva lua, poetas e artistas escrevem estranhos versos e entrelaçam sigilos arcanos em suas pinturas. O Impronunciável está vindo, com sua cidade horrível rasgando seu caminho através das dimensões, e enquanto ele faz isso, mais e mais humanos sucumbem a insanidade. As próprias pessoas que você jurou proteger podem vir a se voltar contra você numa noite amaldiçoada, com faca em mãos e a luz das estrelas malignas brilhando em seus olhos. Esteja você andando sozinho nas ruas de Tokyo ou pelas selvas inexploradas no coração da África, você poderá ser forçado a escolher entre as pessoas próximas a você e as demais pessoas do mundo inteiro.
Sinais de Carcosa é uma expansão para Eldritch Horror, e nela você encontrará loucura suficiente para influenciar todos os seus jogos. Hastur entra no jogo como um Ancião, espalhando insanidade e discórdia. Contra essa vil abominação de Aldebarã, quatro novos investigadores se juntam à luta para salvar o mundo. Um conjunto de novas Cartas de Encontros para todos os continentes garantem novas aventuras em todos os lugares, e com uma grande gama de novas cartas de condições, magias, acessórios, artefatos e Mythos você será arrastado cada vez mais fundo para dentro de um mundo de loucura e medo.
 
Componentes:

1 Manual de Regras;
4 Fichas de investigadores;
1 Ficha de Ancião;
84 Cartas de encontro (4 genéricos, 4 América, 4 Europa, 4 Asia/Austrália, 6 de Expedições, 6 de outro mundo, 24 de pesquisa, 32 de encontros especiais);
8 Cartas de mistério;
24 Cartas de Mitos;
4 Cartas de prelúdio;
4 Cartas de artefato;
16 Cartas de Recursos;
28 Cartas de condição;
12 Cartas de feitiço;
16 Cartas de recurso exclusivo;
4 Marcadores de investigadores com suporte de plástico;
8 Marcadores de monstros (6 normais, 2 épicos);
20 fichas de prejuízo (mecânica introduzida na expansão Under The Pyramids).

Sleeve:
 
Fonte: Ludopedia